Saltar para o conteúdo
Moldura

XIII Festival de Música Moderna Corroios´2008 – SeixalRecebidos 111 projectos concorrentes

De acordo com informação enviada para a nossa redacção, já são conhecidos os projectos seleccionados para subir ao palco do XIII Festival de Música Moderna Corroios´2008.

Segundo é referido, “uma particularidade caracteriza a edição deste ano” e tal resulta do facto do “aumento substancial de projectos cantados na língua de Camões.”

2 min de leitura
XIII Festival de Música Moderna Corroios´2008 – Seixal Recebidos 111 projectos concorrentes

Por Jornal Rostos

De salientar que um pouco “de todos os cantos do país chegaram maquetas dos mais variados estilos musicais, demonstrativo da enorme dinâmica que esta forma de expressão artística tem no nosso país.”
Os organizadores do Festival consideram que esta adesão é “um alerta para aqueles que teimam em ignorar esta realidade, não dando espaço para a afirmação da nova música portuguesa.”

Segundo é referido, “uma particularidade caracteriza a edição deste ano” e tal resulta do facto do “aumento substancial de projectos cantados na língua de Camões.”
“Um facto que registamos para analise por aqueles que fazem música em Portugal.” – sublinha a organização do XIII Festival de Música Moderna Corroios´2008.

“Embora enfrentando as dificuldades inerentes à promoção durante as épocas festivas do Natal e Passagem de Ano, recebemos 111 projectos concorrentes.” – referem, acrescentando – “após vários dias e muitas horas de audição”

São estes os seleccionados para a edição 2008 do Festival:

Anjo Cão (Lisboa)
http://www.myspace.com/anjocao

Anne Love Joy (Almada) http://www.myspace.com/theannelovejoy

Display (Porto)
http://www.myspace.com/displayonline

Million Dollar Lips (Sesimbra) http://www.myspace.com/milliondollarlips

Suprah (Lisboa)
http://www.myspace.com/suprahmusic

The Mad Dogs (Porto) http://www.myspace.com/themaddogs

The Profilers (Sintra) http://www.myspace.com/theprofilers74

We Not (Lisboa)
http://www.myspace.com/wenot

Os 3 projectos suplentes são:

Starman Radio Club (Lisboa)

Esteban Device (Lisboa) http://www.myspace.com/estebandevice

Turn of My Brain (Sandim) http://www.myspace.com/turnoffmybrain

A organização sublinha que brevemente será divulgado o alinhamento das bandas, nas 4 sessões do Festival.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção