Saltar para o conteúdo
Moldura

Na MoitaIdosos comemoram Dia dos Namorados no âmbito do Programa Vivências

Os idosos que frequentam o Lar N.ª Sr.ª da Boa Viagem, em Sarilhos Pequenos, o Lar S. José Operário, na Baixa da Banheira, o Lar Pedro Rodrigues da Costa, em Alhos Vedros, e o Lar Abrigo do Tejo, na Moita, vão comemorar o Dia de S. Valentim, nos dias 13 e 14 de Fevereiro. Trata-se da iniciativa “Dia dos Namorados”, promovida pela Câmara Municipal da Moita, no âmbito do Programa Vivências.

2 min de leitura
Na Moita Idosos comemoram Dia dos Namorados no âmbito do Programa Vivências

Por Jornal Rostos

Durante estes dias, os utentes de cada lar vão preparar uma apresentação à sua escolha e o Clube da Mulher (P.A.R.A.G.E.M.) vai interpretar algumas músicas e representar um pequeno sketch. Os funcionários da autarquia vão animar a tarde com “Totinho Encarreira – O Regresso” e, para terminar, haverá distribuição de flores.

Estimular a expressão dramática e as relações de afecto enquanto meio de partilha de emoções, bem como incentivar a participação activa dos munícipes menos jovens, são os objectivos da iniciativa “Dia dos Namorados” e do Programa Vivências.

Programa
13 de Fevereiro
10:00h – Lar da N.ª Senhora da Boa Viagem, em Sarilhos Pequenos
14:00h – Lar São José Operário, na Baixa da Banheira

14 de Fevereiro
10:00h – Lar Pedro Rodrigues Costa, em Alhos Vedros
14:00h – Lar Abrigo do Tejo, na Moita

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção