Saltar para o conteúdo
Moldura

MoitaPasseios pelo Tejo no varino “O Boa Viagem”

O varino municipal “O Boa Viagem” continua a realizar os seus passeios pelo rio Tejo. Neste mês de Abril, estão já agendados dois passeios fluviais: 6 de Abril, entre as 15:00h e as 17:30h, e 19 de Abril, das 14:50h às 17:00h.

2 min de leitura
Moita Passeios pelo Tejo no varino “O Boa Viagem”

Por Jornal Rostos

Com a chegada da Primavera, os passeios pelo Tejo no varino da Câmara Municipal da Moita tornam-se numa actividade diferente e revigorante, permitindo aos visitantes conhecer o Município da Moita e os concelhos limítrofes, numa perspectiva de rio para terra, bem como apreciar a beleza do próprio barco, adornado com pinturas tradicionais de cores garridas.

Os bilhetes poderão ser adquiridos de segunda-feira a sábado, no Posto de Turismo Municipal, na Rua Dr. Miguel Bombarda nº 2 – A, 2860-461 Moita, das 9:00h às 12:30h e das 14:00h às 17:30h, durante a semana, e aos sábados, das 10:00h às 13:00h e das 15:00h às 18:00h.

As reservas podem também ser feitas através de telefone 212806858 ou do e-mail sec.turismo@mail.cm-moita.pt, devendo os bilhetes ser levantados no Posto de Turismo Municipal, antes da realização do passeio.

Para marcações e/ou Informações contactar o Departamento de Assuntos Sociais e Cultura, através dos telefones: 210817046 ou 210817055.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção