Saltar para o conteúdo
Moldura

Exposição sobre o Estuário do Sado na Herdade da ComportaAssinala Dia da Conservação da Natureza

A exposição “Momentos no Estuário do Sado”, da autoria do fotógrafo Pedro Narra, é inaugurada na segunda-feira, dia 28 de Julho, às 19 horas, na Herdade da Comporta, para assinalar o Dia Nacional da Conservação da Natureza.

1 min de leitura
Exposição sobre o Estuário do Sado na Herdade da Comporta Assinala Dia da Conservação da Natureza

Por Jornal Rostos

Fotografias da autoria de Pedro Narra, natural de Setúbal

A exposição, patente no Largo de São João, na Comporta, até 25 de Agosto, apresenta um conjunto de imagens que o conceituado fotógrafo de natureza Pedro Narra produziu no Estuário do rio Sado. Pedro Narra é natural de Setúbal e elege a Natureza como tema das suas fotografias. Tem viajado pelo mundo, desde a Antárctida a África, fotografando a vida selvagem e publicou várias reportagens, nomeadamente na National Geographic e na Rotas & Destinos. O fotógrafo vive em Tróia, uma das portas de entrada do Estuário do Sado, que considera ser o seu estúdio. É igualmente o fundador da Vertigem Azul, empresa pioneira de observação de golfinhos do Sado.

A Herdade da Comporta está inserida no litoral alentejano e tem 12.500 hectares de dunas, praias, floresta, várzea e sapal numa área que se estende pelos concelhos de Alcácer do Sal e Grândola.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção