Saltar para o conteúdo
Moldura

Clã no encerramento das Festas do Barreiro

Hoje, dia 17 de Agosto, o último dia das Festas do Barreiro, os Clã actuam pelas 22 horas no Palco das Marés. Uma banda prestes a comemorar 16 anos de carreira, que conta na sua discografia com músicas que já se tornaram emblemáticas como «Competência Para Amar», «H2omem», «Corda bamba», «Sopro do coração», ou «Problema de expressão».

1 min de leitura
Clã no encerramento das Festas do Barreiro

Por Jornal Rostos

Na ÁREA DA JUVENTUDE, um espaço dedicado aos desportos radicais (apoio da loja FYA e do Clube Aventura) e mostra de jovens artistas, a noite vai ser dedicada ao Rock e ao Metal, pelas bandas: HEAD ON e NEW MECANICA às 24 horas. A festa conta ainda com o tradicional fogo de artifício pelas 24 horas.

Clã

Os Clã formam-se em Novembro de 1992, incluindo, para além de Hélder Gonçalves, o seu irmão Fernando (bateria), Manuela Azevedo (voz), Miguel Ferreira (teclas), Pedro Biscaia (teclas) e Pedro Rito (baixo eléctrico). A sua estreia ao vivo ocorre, em Janeiro de 1994, na cidade do Porto. LusoQualquerCoisa, Kazoo, Lustro, Afinidades, Rosa Carne, Vivo e Cintura em 2007 fazem parte da sua discografia, que conta com temas que se tornaram emblemáticos, como «Competência Para Amar», «H2omem», «Corda bamba», «Sopro do coração», ou «Problema de expressão».

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção