GrândolaFeira de Agosto, Turismo, Ambiente e Desenvolvimento
A nível musical, no Palco Principal às 22h, o concerto inaugural no dia 27, está a cargo de David Fonseca. Seguem-se dia 28, os Clã; dia 29 a Banda da Armada; dia 30 Luís Represas e dia 31 o espectáculo com Banda da SMFOG. O concerto de encerramento, dia 1 de Setembro, cabe a Paulo Gonzo.

Por Jornal Rostos
Todos os dias da festa, depois dos concertos no palco principal, há mais música no palco bar, sempre a partir da meia-noite. Dia 27 actua o grupo de música tradicional portuguesa “Adiafa”. Os “Blá Blá Blá” e os “Weirdo”, vencedoras do Concurso de Música Pop Rock Grândola 2008, sobem ao palco no dia 28. Dia 29 a música é brasileira com os“Viva Brasil”. Dia 30, tocam os Evolution, uma banda de covers. Os concertos no Palco Bar, terminam no dia 31, com sons de Espanha. A música e a dança flamenca marcam presença com “Quadro Flamenco Roberto & Chanella.
O 12º Festival Hípico e a Corrida de Toiros à Portuguesa, constituem mais dois momentos altos da Feira de Agosto.A Zona do Artesanato, o Jardim das Associações e Produtos Regionais e o grande recinto da Feira Franca são outros espaços a visitar.
Programa Palco Principal:
DAVID FONSECA
27 de Agosto - 22h00
CLÃ
28 de Agosto - 22h00
BANDA DA ARMADA
29 de Agosto - 22h00
LUÍS REPRESAS
30 de Agosto - 22h00
BANDA DA SMFOG
31 de Agosto - 22h00
PAULO GONZO
1 de Setembro - 22h00
Palco Bar:
ADIAFA (música tradicional portuguesa)
27 de Agosto - 24h00
BLÁ BLÁ BLÁ (música pop/rock)
WEIRDO (música pop/rock)
28 de Agosto - 24h00
VIVA BRASIL (música brasileira)
29 de Agosto - 24h00
EVOLUTION (música cover)
30 de Agosto - 24h00
QUADRO FLAMENCO
ROBERTO & CHANELLA
(música flamenca)
31 de Agosto - 24h00













