Em Corroios - SeixalAprender a fazer “teréres”
Com inauguração do espaço no passado mês de Setembro “LENDAS E CALENDAS” tem tido uma muito boa aceitação pelos visitantes na grande maioria crianças e jovens, nas já realizadas festas de aniversários.

Por Jornal Rostos
Na sua diversidade de apresentação das festas/eventos e devido ás diferentes vertentes revelam-se entre outros, os ateliers temáticos.
Com calendário mensal, este mês já se apresentaram as seguintes: “pintura em tecidos”, “elaboração de fantoches”, “pintura acrílica em tela” e no próximo dia 25 de Outubro vai realizar-se o atelier “vamos aprender a fazer teréres”. Este programa é destinado para as idades entre os 7 e os 14 anos, a realizar das 10h00 ás 12h00, com a presença da Cabeleireira profissional Sónia Lourenço.
Para conhecer melhor o espaço LENDAS E CALENDAS visite www.lendasecalendas.com ou entre em contacto no lendasecalendas@hotmail.com
Ana C. Videira
(Correspondente de Rostos no Seixal)













