ADREPES vê aprovada candidatura ao EIXO 3 do PRODERPenínsula de Setúbal assegura mais de 12 milhões de euros para o Desenvolvimento Rural
Os investimentos poderão atingir mais de 12 milhões de euros até 2015, contando com uma comparticipação pública de cerca de 6 milhões.

Por Jornal Rostos
Os apoios destinam-se à diversificação da economia e criação de emprego e à melhoria da qualidade vida das populações rurais através das seguintes acções:
3.1 Divers. Economia criação emprego
3.1.1 Diversificação de Actividades na Exploração Agrícola
3.1.2 Criação e Desenvolvimento de Microempresas
3.1.3 Desenvolvimento de Actividades Turísticas e de Lazer
3.2 Melhoria Qualidade Vida
3.2.1 Conservação e Valorização do Património Rural
3.2.2 Serviços Básicos para a População Rural
A estratégia da ADREPES para o Desenvolvimento Rural da Península de Setúbal alcançou a classificação mais elevada a nível nacional
A zona de Intervenção que pode usufruir dos apoios agora conseguidos corresponde ao seguinte território:
• Todo o concelho de Alcochete.
• No concelho de Montijo, as freguesias de Sarilhos Grandes, Alto Estanqueiro-Jardia, Pegões, Sto Isidro de Pegões e Canha.
• No concelho da Moita: As freguesias de Gaio-Rosário e Sarilhos Pequenos
• No concelho de Setúbal: As Freguesias de S. Lourenço, S. Simão, Nª Sr.ª da Anunciada (com excepção do núcleo Urbano), Sado e Gâmbia, Pontes e Alto da Guerra.
• No concelho de Palmela: As freguesias de Palmela, Quinta do Anjo, Pinhal Novo (com excepção do núcleo urbano), Poceirão e Marateca.
• No concelho de Sesimbra, a freguesia do Castelo













