FORUM MONTIJOENCANTA VISITANTES COM MELODIAS DE NATAL

Por Jornal Rostos
O coro antecipou a noite de consoada nos corredores do Forum Montijo. O repertório natalício fez as delícias de todos os presentes que se juntaram a uma só voz, celebrando a data mais solidária do ano.
A visita do Grupo Coral do Montijo está integrada na animação de Natal permanente do Forum Montijo onde se inclui:
- A pista de gelo - Situada no parque de estacionamento do centro comercial, em frente à entrada da Praça do Lago, com 350 m2, vai fazer as delícias de miúdos e graúdos. Parte das receitas angariadas com a venda de bilhetes irá reverter a favor do Projecto de Remodelação da Sala de Actividades do Lar de S. José da Santa Casa da Misericórdia do Montijo.
- O Pai Natal - que vai oferecer o livro “Gui e a descoberta da magia do faz-de-conta” a todas as crianças que o visitem durante o período natalício.
- A Biblioteca Mágica – onde os pequenos visitantes vão ser convidados a oferecer livros novos ou usados, em bom estado, para a beneficiação da biblioteca da Rouxinol - Associação de Solidariedade Social de Brejos do Assa, em Palmela.
- O concurso “Natal de Sonho” – que dá acesso ao sonho de levar para casa um Porsche 911 Turbo. Por cada comprovativo de compra de € 25, todos os clientes podem participar.
Grupo Coral do Montijo
O Grupo Coral do Montijo é uma associação sem fins lucrativos que iniciou a sua actividade em Abril de 2007. Desde Setembro, o Forum Montijo alargou o âmbito dos seus projectos de responsabilidade social, ao apoiar o Grupo Coral do Montijo, enquanto mecenas da associação. Com esta iniciativa, a Câmara Municipal do Montijo distinguiu o Forum Montijo, declarando-o “Entidade Amiga da Cultura”.













