COOPERATIVA CULTURAL POPULAR BARREIRENSE - BarreiroDEBATE «FIM A AGRESSAO! LIBERDADE PARA A PALESTINA!»
Pretende-se conhecer melhor a realidade destes dois países, e quais os factores causadores da tragédia que temos assistido nos meios de comunicação social." - refere uma nota enviada para a nossa redacção.

Por Jornal Rostos
Registe-se também que foi marcada por mais de 100 entidades a nível nacional, uma manifestação para o próximo Sábado, dia 24/01 às 15h no Largo Camões em Lisboa para protestar contra esta ofensiva e em defesa da liberdade do povo palestiniano."
Promovem as seguintes estruturas do Concelho do Barreiro
Cooperativa Popular Cultural Barreirense, SIRB “Os Penicheiros”, STAL, SINQUIFA, SNTS Ferroviários, Comissões de Trabalhadores da CP, da EMEF, da AP e da FISIPE, as Juntas de Freguesia de Alto Seixalinho, do Barreiro, do Lavradio, de Palhais, de Santo André, de Santo Antonio da Charneca e da Verderena, FC Beira-Mar (Lavradio), CDR “Os Carliz”, Cine-Clube, GRD Palhais, GDC Estrela Negra, GD “0 Independente”, FC Silveirense, SCR Paivense, SFUA (STº António), MDM, URAP, Frente Anti Racista, JCP, PCP, Associação Reformados do Barreiro, do Lavradio, de Palhais e de Santo André e Centro Social de Santo António, Comissão de Moradores do Bairro 3.













