Câmara do BarreiroPromove Primeiras Jornadas de Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho

Por Jornal Rostos
As jornadas, que decorrem ao longo de todo o dia, têm como público-alvo autarquias que possuem o serviço de Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho a funcionar (à semelhança do que acontece no Município do Barreiro), bem como empresas cuja área profissional se situe na Construção Civil ou Auditorias. Convidadas a participar foram, igualmente, as escolas que ministram cursos de formação na área da Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho.
As inscrições, até 30 de Abril, podem ser feitas através do endereço electrónico dgrh.mail@cm-barreiro.pt ou pelo fax 21 206 86 56. (Ficha de Inscrição e Programa em anexo).
De acordo com o programa proposto os painéis destas primeiras jornadas vão abordar os seguintes temas: 1º Painel «Boas Práticas de gestão de SHST», 2º Painel «Saúde Ocupacional – Métodos Preventivos» e um 3º Painel sobre «Lesões Musculo esqueléticas Ligadas com o Trabalho».













