Saltar para o conteúdo
Moldura

IV Concurso de Montras do Município de Setúbal

O “IV Concurso de Montras do Município de Setúbal” decorre entre 8 e 19 de Junho, uma iniciativa destinada a dinamizar o comércio local.

“Santos Populares” é o tema proposto para a decoração das montras, numa prova que desafia a capacidade de inovação dos lojistas locais na técnica de vitrinismo, com prémios para os três primeiros classificados.

1 min de leitura

Por Jornal Rostos

O concurso é organizado pela Associação do Comércio e Serviços do Distrito de Setúbal (ACSDS), com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal e da Delegação de Setúbal da Entidade Regional de Turismo de Lisboa e Vale do Tejo e a colaboração do Grupo Luísa Todi – Agência de Viagens Marranita.

Os interessados podem dispor de apoio técnico gratuito para a elaboração das montras, designadamente ao nível das cores, acessórios de decoração, iluminação, disposição e objectos, concedido por profissionais da empresa Às Duas por Três, Arquitectura de Interiores e Decoração, Lda.

A iniciativa é destinada a todos os empresários do Município, independentemente do ramo de actividade. As inscrições devem ser feitas até 5 de Junho, presencialmente, na ACSDS, através dos contactos telefónicos 265 522 527 e 265 234 048 ou pelo fax 265 522 467.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção