6.ª Festa da Freguesia do Alto do Seixalinho - BarreiroFeira do livro, exposições, artesanato, música, actividades desportivas e tasquinhas
Feira do livro, música, actividades desportivas e tasquinhas fazem parte do programa das festas, que conta também com uma exposição da comunidade educativa da freguesia e outra do movimento associativo.

Por Jornal Rostos
A abertura oficial da festa realiza-se dia 12 de Junho, pelas 19 horas e vai contar com a actuação da Fanfarra dos Bombeiros Voluntários do Barreiro – Salvação Pública.
Pelas 21 horas os “Tocá Rufar” vão animar o recinto da festa e no palco principal, às 22h15, prossegue uma noite dedicada aos fados, com José Manuel Barreto e José Guerreiro.
No dia 13, sábado, o Coro Polifónico do Alto do Seixalinho e o Coro Infantil actuam pelas 21 horas no palco da tenda e Dany Silva às 22h15, no palco principal.
No domingo, último dia da festa, realiza-se pela manhã, das 10 às 12 horas demonstrações desportivas, pelo movimento associativo e pode ver-se no palco da tenda às 21 horas as Sevilhanas e Danças de Salão (Sociedade filarmónica Capricho Moitense) e às 22h15 sobe ao palco principal a Orquestra Ligeira do Barreiro.
As Festas contam com o apoio da Câmara Municipal da Moita, que cedeu o palco principal e da Câmara Municipal do Barreiro.













