NO ALMADA FORUM"Wii Sports Resort" um espaço de diversão para toda a família

Por Jornal Rostos
O “Wii Sports Resort” é uma continuação do Wii Sports e contém 12 divertidos jogos de desporto, entre bowling, esgrima, pingue-pongue, golfe, ténis de mesa, queda livre, ciclismo, canoagem, basquetebol, desportos náuticos e aéreos, que decorrem no ambiente das ilhas Wuhu Islands em terra, no ar e no mar.
Estes são alguns dos desafios desportivos que podem ser testadas gratuitamente e de forma muito divertida no Espaço “Wii Sports Resort”, de segunda a sexta-feira, entre as 13h00 e as 20h00, e aos sábados e domingos, das 11h00 às 22h00, até ao próximo dia 13 de Setembro (Domingo), na Praça da Natureza do Almada Forum.
Os visitantes terão ainda a oportunidade de conhecer o novo acessório Wii MotionPlus que apresenta os movimentos dos jogadores com grande detalhe e mais precisão do que nunca, adicionando experiências únicas possibilitadas pelo comando Wii, sensível ao movimento quer seja em esgrima, queda livre, canoagem ou ciclismo.
Visite o Espaço “Wii Sports Resort“ no Forum Almada e desfrute de animados momentos de diversão com os amigos ou em família, ao mesmo tempo que pratica exercício físico!













