Saltar para o conteúdo
Moldura

Na freguesia de Palhais - BARREIROEncontro com GNR no âmbito do Projecto «Idoso Seguro»

Hoje, dia 24 de Novembro, pelas 15 horas, vai realizar-se um «Encontro com Idoso», no Salão da Junta de Freguesia de Palhais, no âmbito do projecto «Idoso Seguro».

A Junta de Freguesia de Palhas, no concelho do Barreiro, refere que, no seguimento de assaltos a residências, a idosos, estabelecimentos e viaturas, observados na freguesia, a autarquia dirigiu uma carta ao Governador Civil de Setúbal, onde expressava as suas preocupações sobre a necessidade se “assegurar uma maior visibilidade da autoridade e aumentar o índice de confiança das populações”.

2 min de leitura
Na freguesia de Palhais - BARREIRO Encontro com GNR no âmbito do Projecto «Idoso Seguro»

Por Jornal Rostos

No oficio dirigido ao Governador Civil de Setúbal sublinhava que - “A Junta de Freguesia de Palhais não pode ficar indiferente ao sofrimento e insegurança dos seus residentes e por esta razão vem apelar ao Sr. Governador Civil no sentido de instruir as forças de segurança, responsáveis por este território, para incrementarem o patrulhamento e rondas a pé, de modo a assegurar uma maior visibilidade da autoridade e aumentar o índice de confiança das populações.”
Entretanto a autarquia sublinha que, posteriormente a Junta de Freguesia, foi contactada por um elemento da GNR que solicitou a convocação dos idosos da Freguesia para participarem num encontro a realizar em 24 de Novembro, às 15 horas, no Salão da Junta de Freguesia, para apresentação do projecto «Idoso Seguro».
O Executivo da Junta de Freguesia de Palhais apela à participação de todos os idosos neste encontro, com a expectativa que o mesmo possa contribuir para a redução de assaltos e aumentar a segurança no território da freguesia.
Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção