No Auditório José Afonso - SETÚBALEncontro «Jovens@Geração.Futuro»

Por Jornal Rostos
A sessão de abertura do encontro, dirigido à população do distrito, está a cargo da presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Maria das Dores Meira, e do coordenador nacional do AECPES e presidente do Instituto de Segurança Social, Edmundo Martinho, estando ainda prevista a presença do secretário de Estado da Segurança Social, Pedro Marques.
A iniciativa, promovida pelo Centro Distrital de Setúbal do Instituto da Segurança Social, com o apoio da Câmara Municipal, conta com apresentações da presidente do Chapitô, Teresa Ricou, e do coordenador do Centro de Experimentação Artística do Vale de Amoreira, António Guterres, seguidas de debate.
A iniciativa, apresentada por Duarte Victor e Mónica Santos, conta ainda com animação musical a cargo de Paganinus, Alexandra Boga, Vintém, Djimi Band, A Fraude Lado Ghetto e da Tuna Universitária Masculina da Escola de Ciências Empresariais.













