VIII Regata/Cruzeiro Moita – Vila Franca de Xira - Moita
A Câmara Municipal da Moita, Câmara Municipal de Vila Franca de Xira e o Centro Náutico Moitense vão promover a VIII Regata/Cruzeiro Moita – Vila Franca de Xira – Moita, em barcos típicos do Tejo, nos dias 3 e 4 de Julho.
1 min de leitura
Por Jornal Rostos
O Centro Náutico Moitense, com o apoio das Câmaras Municipais da Moita e de Vila Franca de Xira e da Junta de Freguesia da Moita, volta a promover a Regata/Cruzeiro Moita – Vila Franca de Xira – Moita, nos dias 3 e 4 de Julho.
COPYRIGHT
Todos os elementos deste site são da propriedade do Rostos e estão protegidos pela lei portuguesa, ao abrigo do Código dos Direitos de Autor e do Código da Propriedade Industrial, não sendo atendível a invocação do desconhecimento dessa protecção legal. A utilização dos mesmos apenas é permitida para fins não comerciais e informativos ou para utilização pessoal e não deverão ser copiados, modificados, reproduzidos, publicados ou divulgados sob qualquer forma sem autorização do seu proprietário. Exceptuam-se a esta interdição os usos livres autorizados por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a origem.
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu proprietário é expressamente proibida.
Estamos a abrir as suas definições de privacidade. Se a janela não aparecer, tente novamente. Pode continuar a ler o site. Política de privacidade e cookies.