Saltar para o conteúdo
Moldura

Congresso das Testemunhas de Jeová no BarreiroCerca de 7.000 pessoas irão ao Estádio Alfredo da Silva

. Congresso das Testemunhas de Jeová analisa atitudes para com Deus; todos estão convidados

Num ambiente de conceitos divergentes sobre Deus, como podem os crentes resistir a constantes ataques à sua fé em Deus? Que evidências a respeito da existência de Deus os que não acreditam podem examinar? Intrigantes respostas a estas perguntas serão consideradas no Congresso de Distrito das Testemunhas de Jeová “Continue achegado a Jeová”, de 2010, que será realizado no Estádio Alfredo da Silva, no Barreiro, nos próximos dias 16, 17 e 18 de Julho.

As cerca de 60 congregações das Testemunhas de Jeová da zona têm apoiado a actividade de distribuição de atraentes convites para o congresso. Estima-se que cerca de 7.000 pessoas irão ao Estádio Alfredo da Silva, no Barreiro, no próximo fim de semana para assistir ao congresso.

2 min de leitura
Congresso das Testemunhas de Jeová no Barreiro Cerca de 7.000 pessoas irão ao Estádio Alfredo da Silva

Por Jornal Rostos

Num ambiente de conceitos divergentes sobre Deus, como podem os crentes resistir a constantes ataques à sua fé em Deus? Que evidências a respeito da existência de Deus os que não acreditam podem examinar? Intrigantes respostas a estas perguntas serão consideradas no Congresso de Distrito das Testemunhas de Jeová “Continue achegado a
Jeová”, de 2010, que será realizado no Estádio Alfredo da Silva, no Barreiro, nos próximos dias 16, 17 e 18 de Julho.

As Testemunhas de Jeová acreditam que uma forte relação com Deus é muito importante para o bem-estar espiritual e a felicidade pessoal. Nas últimas duas semanas as Testemunhas de Jeová têm feito um convite pessoal a todos os moradores da Margem Sul do Tejo e Península de Setúbal para assistirem a um evento de três dias a ser realizado no
Barreiro, que terá início na sexta-feira, 16 de Julho de 2010, às 9:20h.
O tema é baseado em vários textos bíblicos, incluindo Josué 23:8; Salmo 73:28; Provérbios 3:32; e o texto
temático, Tiago 4:8. O programa realçará o fortalecimento da espiritualidade.
A entrada é livre, e não se fazem colectas.

As cerca de 60 congregações das Testemunhas de Jeová da zona têm apoiado a actividade de distribuição de atraentes convites para o congresso.
Estima-se que cerca de 7.000 pessoas irão ao Estádio Alfredo da Silva, no Barreiro, no próximo fim de semana para assistir ao congresso.
Em Portugal haverá 14 congressos em 12 cidades. Em todo o mundo há mais de 7.300.000 Testemunhas em mais de 105.000 congregações.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção