Saltar para o conteúdo
Moldura

440.º aniversário da freguesia de S. Simão - SetúbalPrograma inclui mostra de artesanato e a 1.ª Feira do Livro de S. Simão

Um vasto programa com animação musical, gastronomia e actividades diversas assinala o 440.º aniversário da freguesia de S. Simão, entre os dias 6 e 8, no Parque de Vendas de Azeitão.

A inauguração, na sexta-feira, pelas 21h30, está a cargo da Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Setúbal, seguindo-se, cerca de meia hora depois, a actuação de Miguel Guerreiro e, a partir da meia-noite, um baile com a acordeonista Gina Reis.

2 min de leitura
440.º aniversário da freguesia de S. Simão - Setúbal Programa inclui mostra de artesanato e a 1.ª Feira do Livro de S. Simão

Por Jornal Rostos

No sábado à tarde, a partir das 16h30, os 4Sixties, animam o recinto com o som de músicas dos anos 60, enquanto à noite, a partir das 21h30 o grupo Farra Fanfarra exibe música produzida a partir de instrumentos tradicionais e improvisados. O grupo musical “Os Condes” encerra a programação deste dia com um baile.

No último dia do certame, domingo, a manhã é dedicada aos mais novos com pinturas faciais, modelagem de balões e um atelier de marionetas, a partir das 10h30, e à tarde, às 16h00, é apresentada música popular pelo grupo Velha Gaiteira.

A noite de domingo encerra as comemorações do 440.º aniversário da freguesia de S. Simão com espectáculos musicais a partir das 21h00, com as participações da Escola de Música do União e Progresso, do saxofonista, cantor e compositor Gonçalo Ferreira e da Orquestra Ligeira Bohemia, da Sociedade Filarmónica Providência. A partir das 23h30, há fados e, após a meia-noite, um baile por Júlio Reis.

Além de tasquinhas gastronómicas, o certame, promovido pela Junta de Freguesia de S. Simão, com apoio da Câmara Municipal de Setúbal, promove uma mostra de artesanato e a 1.ª Feira do Livro de S. Simão.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção