De 20 de Setembro a 3 de OutubroFORUM MONTIJO AO RITMO DA «DANÇA DOS URSOS»
Da responsabilidade de Karl Heinz Stock, um produtor e escultor que na Quinta dos Vales, no Algarve, combina duas das suas maiores paixões – a arte e o vinho - a exposição apresenta vinte surpreendentes esculturas, representadas em tamanho aproximado ao real, que estarão distribuídas pelo Forum Montijo.

Por Jornal Rostos
Com peças da autoria de artistas nacionais e internacionais, que deram largas à imaginação a convite de Karl Heinz Stock, a exposição “Dança dos Ursos” tem como tema a “Evolução” ou “A viagem de dez mil milhas começa com o primeiro passo”, segundo o filósofo chinês Lao Tse. Uma mostra de identidade multicultural que pretende estimular e criar uma atitude empreendedora nos visitantes face ao futuro, demonstrando que é necessário adoptar uma atitude positiva perante a vida.
Porque o vinho é também uma das grandes paixões de Karl Heinz Stock, os visitantes do Forum Montijo poderão ainda apreciar os vinhos produzidos pela Quinta dos Vales, premiados em competições internacionais, em provas que se vão realizar de 24 a 26 de Setembro e de 1 a 3 de Outubro.













