«Musica ao Vivo – Pela nossa Saúde» na Quinta do Conde em SesimbraForam assinados mais de 450 postais para enviar para à Ministra
Durante o evento denominado de “Musica ao vivo – Pela nossa Saúde” que ocorreu no Parque da Vila da Quinta do Conde no Parque da vila da Quinta do Conde foram assinados mais de 450 postais para enviar para à Ministra.

Por Jornal Rostos
Estiveram em palco o grupo Renascer do Centro Comunitário da Quinta do Conde, o Grupo Ecos e o grupo a Voz do Alentejo tendo o espectáculo terminado com a presença em palco do cantor Alex.
Durante o evento houve ainda uma exibição do núcleo de Karate do ADQC. A todos eles, a Comissão expressa, um muito obrigado pela participação voluntária neste evento por parte da Comissão de Utentes de Saúde da Quinta do Conde, estendendo este agradecimento à Câmara Municipal de Sesimbra, à Junta de Freguesia da Quinta do Conde e ao Jornal Nova Morada responsável pela presença do Alex no evento.
A Quinta do Conde freguesia com mais de 30 mil habitantes dos quais cerca de 22 mil não tem médico de família perdeu ontem 1 dos 5 médicos existentes deixando mais 1500 utentes sem médico. Elevando o número para 23.500 utentes sem médico.
"Entretanto o contrato da Dr.ª Ana Feliz termina a 31 de Outubro sem que até ao momento tenha sido convidada a renovar. Para além deste comportamento representar uma falta de respeito pela profissional é uma vergonha que isto esteja a acontecer numa Freguesia com tantos utentes sem médico. Pelo que exigimos a renovação do contrato à Dr.ª Ana Feliz." - refere a Comissão de Utentes.
"Tenham respeito pelos quintacondenses" - sublinha a Comissão, acrecentando - "ainda hoje, a empresa que comprou o espólio da falida empresa pastilhas esteve na obra retirando todos os materiais existentes, entre eles as chapas que vedavam o terreno deixando livre o acesso ao esqueleto do edifício. Qualquer pessoa pode agora entrar no seu interior pelo que gostaríamos que os responsáveis de Saúde no explicassem quem assume a responsabilidade se alguém tiver um acidente? "













