Saltar para o conteúdo
Moldura

Alcácer do SalPromove I Festival de Música Moderna

O Teatro Pedro Nunes é o palco escolhido para receber no dia 6 de Novembro o I Festival de Música Moderna de Alcácer do Sal (FMMAS’10), um evento que promete muita animação e que tem como convidados especiais os Anonima Nuvolari e os Unstyled.

2 min de leitura
Alcácer do Sal Promove I Festival de Música Moderna

Por Jornal Rostos

“Cabace” (Lisboa), “Meu e Teu” (Alcobaça), “Andorinha Maquiavélica” (Évora) e “Seventh Bride Circus” (Lisboa) são as quatro bandas que chegaram à fase final do concurso, conquistando a oportunidade de subir a palco nessa noite para uma actuação de 30 minutos, onde vão apresentar as quatro músicas que lhe valeram a participação no FMMAS’10.
A avaliação dos projectos na actuação ao vivo cabe a um júri composto por membros da organização do Festival, que vão analisar a musicalidade, execução, expressão, originalidade e criatividade. Uma actuação no espaço Music Box, em Lisboa, prémios monetários, vales de desconto Music Factory e uma actuação na edição seguinte do Festival para o 1º classificado são as recompensas previstas para esta iniciativa da Junta de Freguesia de Santiago, apoiada pela Câmara Municipal de Alcácer.
O FMMAS’10 pretende dinamizar a cultura local, assumindo-se como um agente de cultura, artes e empreendedorismo. O seu intuito é criar valor junto das camadas mais jovens do litoral alentejano.

Para mais informações consulte

http://www.facebook.com/festivalmmas

e

www.myspace.com/festivalmmas.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção