Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados de Santa Maria em SetúbalRecolhe bens para posterior distribuição por famílias carenciadas da região
“Sorriso de Natal” é o título da iniciativa desenvolvida por aquela unidade de saúde, mais conhecida como Centro de Saúde do Bonfim.

Por Jornal Rostos
Os interessados em prestar um gesto solidário às cerca de 200 famílias carenciadas identificadas pelos profissionais da Unidade de Santa Maria devem entregar os bens nas instalações do centro de saúde, localizado na Rua Damão, n.º 1, ao cuidado das enfermeiras Paula Belo ou Ana Pádua.
Já várias pessoas contribuíram para a causa, sendo que, apesar de o projecto continuar a recolher livros, brinquedos, roupa e produtos de higiene, actualmente a organização aponta como principal necessidade a entrega de bens alimentares, como arroz, massas e conservas.
Os produtos são distribuídos numa festa a realizar no dia 22, às 20h00, no Pavilhão Antoine Velge, junto do Estádio do Bonfim.
A festa, que conta já com o envolvimento de vários artistas da região, é também aberta ao público em geral, que para adquirir um bilhete só tem que contribuir com a entrega de













