Saltar para o conteúdo
Moldura

FUMO ARRANCA HOJE EM SETÚBALFESTIVAL URBANO DE MÚSICA E OUTRAS COISAS

A segunda edição do Festival Urbano de Música e Outras Coisas (vulgo FUMO) arranca já hoje, dia 12 de Junho. É no Largo da Ribeira Velha que vamos arrancar com o primeiro dos treze dias que vai durar o certame, com a actuação da Jazz Class Damsom.

1 min de leitura
FUMO ARRANCA HOJE EM SETÚBAL FESTIVAL URBANO DE MÚSICA E OUTRAS COISAS

Por Jornal Rostos

O FUMO arranca num dos mais antigos e centrais largos da cidade, conhecido amiúde por Largo da Ribeira Velha, desde sempre um sítio de muita passagem através do arco da Ribeira Velha.

Implementado e coordenado por Davide Fournier, a Jazz Class Damsom, é um projecto pedagógico de conteúdo jazzistico que decorre desde 2006, interpretando standards do jazz e passando por vários estilos, do swing ao bebop, do cool à bossa nova.

A entrada, obviamente, é gratuita. A partir das 17 horas, lá estaremos na companhia da boa música. Visitem-nos e levem para casa a programação do FUMO para não perderem pitada do festival.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção