Super Bock Rock em SesimbraRevelações da música nacional e internacional
Para além de um super-cartaz, apresentam-se melhorias das condições e infra-estruturas para garantir que a 17ª edição será a melhor de sempre!

Por Jornal Rostos
17º SUPER BOCK SUPER ROCK
TODAS AS INFORMAÇÕES ÚTEIS
PARA A MELHOR EDIÇÃO DE SEMPRE!
5ª Feira a Sábado | 14, 15 e 16 de Julho
Herdade do Cabeço da Flauta, junto à Praia do Meco em Sesimbra
www.superbocksuperrock.net | Facebook Super Bock Super Rock
Depois de apresentar um cartaz irresistível, com revelações da música nacional e internacional a ombrear algumas das mais conceituadas bandas da actualidade – caso dos Arctic Monkeys, dos Arcade Fire, dos The Strokes, de Beirut ou dos Portishead, o Super Bock Super Rock caminha para a edição de 2011 com a segurança que os seus 17 anos lhe dão. Para além de um super-cartaz, apresentam-se melhorias das condições e infra-estruturas para garantir que a 17ª edição será a melhor de sempre!
Nesse sentido, surgem então novidades e melhorias aos mais diversos níveis, que se enumeram e detalham de seguida.
As portas do recinto abrirão todos os dias às 16h00. A organização aconselha vivamente o público a chegar ao recinto cedo, de maneira a prevenir enchentes e congestionamentos, maximizando a utilização dos transportes públicos reforçados e a partilha de automóvel, desfrutando ao máximo da muita e boa música que o Festival vai oferecer. Além de facilitar o acesso, permitindo ao espectador uma viagem confortável e mais despreocupada, a utilização de transportes públicos é igualmente uma opção ecológica para rumar à Herdade do Cabeço da Flauta, junto à praia do Meco em Sesimbra.
Melhorias de transportes públicos, campismo, estacionamento e outros pontos fundamentais na logística do evento:
.O Festival realizar-se-á de 5ª feira a Sábado, evitando a acumulação com o trânsito habitual das praias ao Domingo
.Aposta num cartaz homogéneo nos 3 dias de Festival, de modo a maximizar a compra para os 3 dias, minimizando a circulação de automóveis, nomeadamente vindos de Lisboa: 80% de passes para os 3 dias já na pré-venda













