Festa do Diálogo Intercultural em SesimbraHoje, dia 14, domingo, 18 horas, Largo da Marinha
Música, gastronomia e artesanato típico de Marrocos, Egipto, Bulgária, Eslováquia, Moldávia e Roménia e dos países de língua oficial portuguesa, são o destaque da segunda edição da Festa do Diálogo Intercultural de Sesimbra, que decorre no Largo da Marinha, no dia 14, domingo, a partir das 18 horas.
1 min de leitura
Por Jornal Rostos
Às 21 horas, o palco da festa recebe as Batucadeiras de Coração Aberto, Ritmos Balcânicos, Viktor Kovachev, Younes Sloyman e RPG. A iniciativa, organizada pela Câmara Municipal, por intermédio do Espaço Cidadania, tem como objectivo promover a partilha de experiências e o convívio entre as várias comunidades imigrantes e contribuir para a integração das mesmas.
COPYRIGHT
Todos os elementos deste site são da propriedade do Rostos e estão protegidos pela lei portuguesa, ao abrigo do Código dos Direitos de Autor e do Código da Propriedade Industrial, não sendo atendível a invocação do desconhecimento dessa protecção legal. A utilização dos mesmos apenas é permitida para fins não comerciais e informativos ou para utilização pessoal e não deverão ser copiados, modificados, reproduzidos, publicados ou divulgados sob qualquer forma sem autorização do seu proprietário. Exceptuam-se a esta interdição os usos livres autorizados por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a origem.
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu proprietário é expressamente proibida.
Estamos a abrir as suas definições de privacidade. Se a janela não aparecer, tente novamente. Pode continuar a ler o site. Política de privacidade e cookies.