Saltar para o conteúdo
Moldura

Dia 14 de Outubro no SeixalVigília de protesto contra a redução do horário do SAP de Amora

Na próxima sexta-feira, dia 14 de Outubro, às 20 horas, tem lugar uma vigília em frente ao Serviço de Atendimento Permanente de Amora (SAP), como forma de manifestar a indignação pela redução do horário do serviço, decidido e apresentado pela Administração Regional de Saúde sem qualquer consulta às entidades locais, que têm sido interlocutores privilegiados nos processos respeitantes aos equipamentos de saúde do concelho.

1 min de leitura
Dia 14 de Outubro no Seixal Vigília de protesto contra a redução do horário do SAP de Amora

Por Jornal Rostos

Esta vigília é organizada pelas Comissões de Utentes de Saúde do Concelho do Seixal, Câmara Municipal e as Juntas de Freguesia.

Recorde-se que, neste momento, o SAP de Amora deixou de funcionar entre as 8 e as 24 horas como era habitual e passou a funcionar entre as 8 e as 22 horas durante a semana e entre as 10 e as 16 horas aos sábados, domingos e feriados devido a cortes orçamentais e que ainda se aguarda resposta do Governo no que se refere à construção de um hospital no concelho do Seixal.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção