Saltar para o conteúdo
Moldura

A Tradição da Ginjinha na véspera de Natal no BarreiroANIMAÇÃO NO CENTRO DA CIDADE DO BARREIRO

A Hey, Pachuco! Associação Cultural promove, na tarde de hoje, dia 24 de Dezembro, três concertos gratuitos na Rua dos Combatentes da Grande Guerra. Com o apoio logístico da Câmara Municipal do Barreiro, a Associação oferece à população barreirense este espectáculo regado com a tradicional Ginja do Natal.

O programa inclui, às 16h30, a actuação de Little Johnny Jewel, às 17h00, de Tracy Lee Summer e, às 17h45, de Nicotine´s Orchestra.

1 min de leitura
A Tradição da Ginjinha na véspera de Natal no Barreiro ANIMAÇÃO NO CENTRO DA CIDADE DO BARREIRO

Por Jornal Rostos

Também na tarde de hoje, dia 24 de Dezembro, das 14h00 às 18h00, um grupo de jovens promove, no Largo do Mercado Municipal 1º de Maio, a iniciativa “Ginja Stencil”.

Trata-se de pintura ao vivo, com a técnica de stencil, subordinada ao tema “A Tradição da Ginjinha na véspera de Natal no Barreiro”. A pintura é realizada com tintas de spray em estruturas de madeira.
Esta iniciativa, que conta também com o apoio da Autarquia, é promovida pelos jovens Maria João Lopes, Luís Fortes, Alijan Keval, João Camarão e Rodrigo.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção