18º Super Bock Super Rock em SesimbraUm cartaz repleto de Super Música, um cenário natural
À melhor música, junta-se desde 2010 a magia de um recinto que oferece um enquadramento natural único entre os pinheiros mansos centenários, junto a algumas das mais belas praias do país e da Europa – a Praia do Meco é uma das finalistas das 7 Maravilhas – e que, de ano para ano, tem sido objecto de melhorias significativas aos mais diversos níveis, sempre dando especial atenção e relevo às observações de um público cada vez mais exigente.

Por Jornal Rostos
São 18 anos. 18 anos de concertos que fazem parte da nossa história colectiva e de bandas que fizeram dos palcos do Super Bock Super Rock um dos pontos mais altos da sua carreira. Entre estreias e regressos, perdemos a conta aos artistas que fizeram do Festival um dos pontos obrigatórios em cada verão. 2012 não é um ano de excepção. Das revelações mais faladas como Lana del Rey e Skrillex, aos artistas de referência da música do nosso tempo como Peter Gabriel, passando pela apresentação ao vivo de trabalhos mais recentes como M.I.A., de estreias como os The Shins, ou dos sempre presentes Portugueses como Wraygunn ou Supernada, mantém-se a certeza de que as actuações que estão para vir continuarão a integrar as listas pessoais de “melhores concertos”. Nos dias 5, 6 e 7 de julho, todos os caminhos vão dar à Herdade do Cabeço da Flauta junto à Praia do Meco em Sesimbra, e a Música vai ser sempre Super!
À melhor música, junta-se desde 2010 a magia de um recinto que oferece um enquadramento natural único entre os pinheiros mansos centenários, junto a algumas das mais belas praias do país e da Europa – a Praia do Meco é uma das finalistas das 7 Maravilhas – e que, de ano para ano, tem sido objecto de melhorias significativas aos mais diversos níveis, sempre dando especial atenção e relevo às observações de um público cada vez mais exigente.
As portas do recinto abrirão todos os dias às 16h00. A organização aconselha o público a chegar ao recinto cedo, de maneira a prevenir enchentes e congestionamentos. O recinto está preparado com parqueamento dimensionado para corresponder à procura, devidamente sinalizado e organizado. Ainda assim, a maximização da utilização dos transportes públicos reforçados e a partilha de automóvel, além de facilitar o acesso permitindo ao espectador uma viagem confortável e mais despreocupada, é igualmente uma opção ecológica para rumar ao Super Bock Super Rock.
Já Confirmados
Palco Super Bock
5 de julho
Incubus
Bloc Party
Hot Chip
Pete Doherty
Capitão Fausto
6 de julho
M.I.A.
Lana del Rey
Friendly Fires
The Rapture
Supernada
7 de julho
Peter Gabriel & the New
Blood Orchestra
Skrillex
The Shins
Aloe Blacc
Palco EDP
5 de julho
Alabama Shakes
Bat for Lashes
Battles
Tono
6 de julho
The Horrors
Wraygunn
Hanni El Khatib
Oh Land
7 de julho
Regina Spektor
St. Vincent
Little Dragon
Perfume Genius
@Meco
5 de julho
Flying Lotus (Live)
Magnetic Man
Apparat Live Band
Dãm-Funk
Beatbombers
Rui Murka
Mary B
6 de julho
Kenny Larkin
Cosmin TRG
Linkwood
Rui Vargas & André Cascais
Freshkitos
Trikk
7 de julho
Ricardo Villalobos
Margaret Dygas
Joao Maria
Henriq
Jorge Caiado & Vahagn
Preço dos Bilhetes
Bilhete Diário: €45
Passe 3 Dias: €80
Locais de Venda
Bilheteira no local do festival a partir do dia 4 de Julho, www.ticketline.sapo.pt , Fnac, Worten, El Corte Inglés (Lisboa e Gaia),Centros Comerciais Dolce Vita (Amadora, Porto, Vila Real, Ovar, Coimbra e Funchal), Casino Lisboa, Galerias Campo Pequeno, Ag. Abreu, Abep, Estações de Correios e em www.ctt.pt .
RESERVAS/INFORMAÇÕES: Ligue 1820 (24 horas).
Descontos para portadores de Cartão Jovem e sócios do ACP.
Em Espanha: Breakpoint (www.breakpoint.es ), Ticktackticket (www.ticktackticket.es ) e La Boleteria (www.laboleteria.es )
Em Inglaterra: Last Minute (www.lasminute.com )













