No concelho da MoitaPiquenique promove convívio entre seniores
A Câmara Municipal da Moita vai promover, no dia 29 de junho, a partir das 10:00h, no Parque das Canoas, no Gaio, o 4º PIC NIC Sénior do Concelho da Moita. Além do almoço/piquenique e da animação musical, está prevista a realização de passeios de barco.
1 min de leitura
Por Jornal Rostos
Esta iniciativa, integrada no Programa Vivências da Câmara Municipal da Moita, decorre com o objectivo de promover o bem-estar social e a partilha de experiências de vida. De salientar que o almoço/piquenique é da responsabilidade dos participantes. A organização aconselha aos participantes que, além do almoço, levem também uma esteira ou uma toalha. Para mais informações, contacte a Divisão de Assuntos Sociais da Câmara Municipal da Moita, através do telefone 210891005.
COPYRIGHT
Todos os elementos deste site são da propriedade do Rostos e estão protegidos pela lei portuguesa, ao abrigo do Código dos Direitos de Autor e do Código da Propriedade Industrial, não sendo atendível a invocação do desconhecimento dessa protecção legal. A utilização dos mesmos apenas é permitida para fins não comerciais e informativos ou para utilização pessoal e não deverão ser copiados, modificados, reproduzidos, publicados ou divulgados sob qualquer forma sem autorização do seu proprietário. Exceptuam-se a esta interdição os usos livres autorizados por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a origem.
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu proprietário é expressamente proibida.
Estamos a abrir as suas definições de privacidade. Se a janela não aparecer, tente novamente. Pode continuar a ler o site. Política de privacidade e cookies.