Saltar para o conteúdo
Moldura

Descubra os Vinhos da Península de Setúbal em pleno TejoCruzeiros Enoturísticos

. Hoje dia 3 agosto em destaque Herdade da Comporta

Todas as sextas feiras, até 14 de setembro, “Palmela, Cidade Europeia do Vinho 2012” está a promover Cruzeiros Enoturísticos no Rio Tejo, numa organização da Associação da Rota de Vinhos da Península de Setúbal/ Costa Azul.

1 min de leitura
Descubra os Vinhos da Península de Setúbal em pleno Tejo Cruzeiros Enoturísticos

Por Jornal Rostos

Oportunidades únicas para desfrutar dos vinhos da região, num cenário privilegiado, estes Cruzeiros integram um passeio pelo Tejo com duas horas e meia de duração, provas comentadas por enólogos das adegas em destaque e degustação de produtos regionais.
O embarque decorre no Cais das Colunas, no Terreiro do Paço, em Lisboa, sempre às 17 horas. O valor é de 35 euros para adultos e 17,50 euros para crianças até aos 12 anos de idade. Informações e reservas na Casa Mãe da Rota de Vinhos da Península de Setúbal (Largo de S. João, Palmela), através do email info@rotavinhospsetubal.com ou do telefone 212334398.

Adegas em destaque | agosto e setembro

3 agosto Herdade da Comporta
10 agosto Cooperativa Agrícola de Santo Isidro de Pegões
17 agosto Casa Agrícola Assis Lobo
24 agosto Adega Cooperativa de Palmela
31 agosto Bacalhôa – Vinhos de Portugal
7 setembro Casa Ermelinda Freitas
14 setembro Xavier Santana

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção