La Dolce VitaDesfile de roupa de açúcar em Setúbal

Por Jornal Rostos
Num desfile que “superou as expectativas”, com uma “adesão muito grande”, Filipe Blanquet, que se autorretrata como um sugar stylist, sublinha a “crescente procura” em relação aos modelos de roupa adornados com peças feitas de açúcar e perfeitamente comestíveis.
“A lingerie, em especial, é muito procurada pelas pessoas”, salienta o antigo pasteleiro setubalense, agora totalmente dedicado ao mundo da moda.
Pela passerelle do desfile “La Dolce Vita”, organizado com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal, dez manequins inspiradas nas pin-up dos anos 40 e 50 revelaram ao público que encheu o Mercado do Livramento uma coleção com três dezenas de modelos açucarados.
Além das criações de Filipe Blanquet, o espetáculo contou com um elaborado trabalho cénico de coreografia e luzes, encenado por Miguel Assis e com arranjo musical de Carlos Pinto.
Fonte - CMS













