ALUNOS DO GRUPO MUSICAL "AS CORES" - SEIXALSeleccionados para Festival da canção "MusicAlmadense"

Por Jornal Rostos
Entre 12 concorrentes selecionados de nível nacional, temos do CCRAM os seguintes concorrentes:
- ANDRÉ CÉSAR, BRUNO NUNES e FÁBIO SILVÉRIO
- INÊS CONCEIÇÃO
- MARIANA DIAS
- MARTA TORRES
De salientar que estes elementos representaram o Clube na Gala dos Pequenos Cantores do Seixal, realizada no passado dia 6 e estão seleccionados igualmente para o Festival da Canção de "Volta da Pedra" em Palmela no próximo dia 28.
Das 12 canções a concurso (em qualquer destes festivais) mais de meia dúzia são de autoria de ANA CRISTINA VIDEIRA, colaboradora do Clube e responsável do Grupo AS CORES e JOTAS.
Vamos apoiar os jovens talentos e sua autora.
www.ccram.pt
GRUPO MUSICAL "AS CORES"
Numa fase de inclusão-social, o afecto é dos sentimentos mais fundamentais no relacionamento de grupo e seu responsável. Cada caso é um caso e em termos de diferenças, apresentam-se neste grupo alguns meninos e meninas com dificuldades de socialização. Com esta aprendizagem estabelece-se um vínculo afectivo de forma a experimentar, de aprender e o desejo se querer mais. Assim ensina-se a sorrir, a brincar e a criar ambiente de harmonia. Tudo isto contribui para o aumento do auto-estima.
Antes de se iniciar qualquer trabalhos com estas crianças e jovens deve ter-se em mente a intenção de até onde se consegue chegar e como fazer para se alcançar. Em termos de grupo, devemos conhecer muito bem a realidade de cada elemento para saber intervir. O reconhecimento do papel do elemento no grupo pressupõe respeito mútuo. Se a criança ou o jovem tem o seu reconhecimento sabe que é portador de direitos e deveres para um relacionamento de valores que fazem parte da sua vida.
No Grupo Musical AS CORES os elementos aprendem a assumir que são capazes e isso faz com que olhem para dentro de si de outra maneira e faz com que sejam também capazes de gostar mais dos outros e acima de tudo de si mesmo.
Um gupo considerado de sucesso na sua região e de notícia frequente na comunicação social local.
http://grupomusicalcores.blogspot.pt/













