Piquenique Electrónico no Polis de Santo André - BarreiroMarca inicio das comemorações do 39º aniversário da freguesia

Por Jornal Rostos
No espaço do Piquenique Electrónico para além da animação musical e animação infantil, realiza-se uma Mostra de Artesanato e de Sabores.
O programa das comemorações prossegue no dia 25 de Outubro, pelas 10 horas, com a Cerimónia do Içar Solene das Bandeiras, junto às instalações da Junta de Freguesia de Santo André, com a presença de alunos das Escolas do Ensino Básico.
Também, no dia 25 de Outubro, pelas 21 horas, no Grupo Recreativo da Quinta da Lomba, realiza-se a Sessão Solene evocativa do 39 º aniversário, seguindo-se um espectáculo que conta com a actuação dos artistas barreirenses Claud e Paulo Cavaco.













