Saltar para o conteúdo
Moldura

No Solar dos Zagallos em AlmadaVamos «Cantar as Janeiras»

Hoje, dia 5 de janeiro, a partir das 21 horas, as “Janeiras” vão ouvir-se no Solar dos Zagallos, na Sobreda.

Esta é uma grande festa que, ano após ano, reúne à volta de uma enorme fogueira, duas dezenas de grupos corais e musicais do concelho e centenas de pessoas, tendo como cenário um solar do século XVIII.
A entrada é livre.

1 min de leitura
No Solar dos Zagallos em Almada Vamos «Cantar as Janeiras»

Por Jornal Rostos

Cantar as Janeiras pelo concelho

Os grupos corais e musicais do concelho estão a percorrer, até 12 de janeiro, as 11 freguesias de Almada, atuando em igrejas, instituições de solidariedade social, equipamentos culturais e outros locais de convívio comunitário das freguesias.

Esta é uma iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Almada, com o apoio dos grupos corais e musicais do concelho, com o objetivo de manter vivas as tradições da nossa cultura.

Solar dos Zagallos
Largo António Piano Júnior
2815-716 Sobreda

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção