Saltar para o conteúdo
Moldura

Dia de Reis foi celebrado ontem em SetúbalMais de uma centena e meia de visitantes da Casa da Baía

O Dia de Reis foi celebrado ontem à tarde por mais de uma centena e meia de visitantes da Casa da Baía, em Setúbal, iniciativa que incluiu um momento de animação musical.

O bolo “Rei da Baía de Setúbal” imperou no evento promovido pela Câmara Municipal de Setúbal, com duas dezenas destes bolos, em tudo semelhantes ao bolo-rei, a serem confecionados por alunos da Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal.

1 min de leitura
Dia de Reis foi celebrado ontem em Setúbal Mais de uma centena e meia de visitantes da Casa da Baía

Por Jornal Rostos

Além da degustação, os participantes nesta iniciativa, dinamizada entre as 15h00 e as 17h00, puderam ainda apreciar moscatel de Setúbal oferecido pela Autarquia.

A música também acompanhou a celebração do Dia de Reis, com alunos de canto do Conservatório do Coral Luísa Todi a interpretar vários temas alusivos a esta quadra festiva.

Associada à iniciativa, uma exposição de presépios, construídos com vários tipos de materiais, da responsabilidade do Lions Clube de Setúbal, está patente até hoje na Galeria de Exposições da Casa da Baía.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção