Saltar para o conteúdo
Moldura

Comunidade Portuária de Sines recebe Sindicatos como associadose elege Câmara Municipal de Sines como Associado honorário

A Comunidade Portuária de Sines acaba de contar com três novas admissões na sua estrutura, o Sindicato XXI e a Sinporsines, os dois Sindicatos de trabalhadores portuários do Porto de Sines, e ainda a Svitzer, a empresa de reboques que, recentemente, começou a operar em Sines.

1 min de leitura
Comunidade Portuária de Sines recebe Sindicatos como associados e elege Câmara Municipal de Sines como Associado honorário

Por Jornal Rostos

Carlos Vasconcelos, presidente da CPSI, sublinha que «a Comunidade Portuária de Sines se orgulha com esta adesão, deliberada por unanimidade, por considerar que os trabalhadores portuários têm um papel determinante no desenvolvimento do porto e a sua adesão à Comunidade irá constituir uma mais-valia para a própria Comunidade Portuária e contribuir para o progresso do Porto de Sines».

O presidente da CPSI anunciou ainda que «a Câmara Municipal de Sines se tornou também Associado Honorário da CPSI, em reconhecimento pelo excelente apoio e empenho que tem demonstrado no crescimento do Porto de Sines, sobretudo, através do seu Presidente, Dr. Manuel Coelho».

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção