Saltar para o conteúdo
Moldura

Clube Autárquico do Montijo debate a Dívida Pública«Da Vilania à Cidadania»

O Clube Autárquico do Montijo, hoje, dia 15 de Abril, pelas 15h00, na Galeria Municipal do Montijo, realiza a sessão do ciclo de Cafés com Debate subordinado ao tema: “Da Vilania à Cidadania”, que conta com a presença de José Castro Caldas, membro da Comissão Executiva da Auditoria Cidadã à Dívida - IAC e co-autor do Relatório Técnico já apresentado sobre a Dívida portuguesa.

1 min de leitura
Clube Autárquico do Montijo debate a Dívida Pública «Da Vilania à Cidadania»

Por Jornal Rostos

O Clube Autárquico do Montijo, resultante da parceria entre a Câmara Municipal de Montijo e a Escola Profissional do Montijo realiza, no dia 15 de Abril, pelas 15h00 na Galeria Municipal do Montijo, mais uma sessão do ciclo de Cafés com Debate subordinado ao tema: “Da Vilania à Cidadania”.
Esta sessão conta com a presença do Prof. José Castro Caldas, membro da Comissão Executiva da Auditoria Cidadã à Dívida - IAC e co-autor do Relatório Técnico já apresentado sobre a Dívida portuguesa.
Numa altura em que Portugal apresenta a maior dívida pública dos últimos 160 anos, esta é a altura para se perceber a origem desta dívida, questionar a sua legitimidade e encontrar soluções para os problemas decorrentes da crise financeira e económica internacional.

Fonte - CMM

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção