Saltar para o conteúdo
Movimentos

Clube de Cinema de Setúbal muda-se para o Teatro de BolsoAlcançar novas condições de conforto e exibição cinematográfica

Ano novo, vida nova. Neste início de 2014, o Clube de Cinema de Setúbal muda-se de armas e bagagens para o renovado Teatro de Bolso, casa do Teatro de Animação de Setúbal. Depois de mais de um ano de exibição semanal na Casa da Cultura, esta mudança procura alcançar novas condições de conforto e exibição cinematográfica, nesta oferta alternativa da sétima arte.

1 min de leitura
Clube de Cinema de Setúbal muda-se para o Teatro de Bolso Alcançar novas condições de conforto e exibição cinematográfica

Por Jornal Rostos

Assim, as sessões mantém-se a todas as quintas-feira, pelas 21h30, subordinadas a temas mensais e com a presença, sempre que possível, de convidados especiais. A primeira sessão no novo espaço é já no próximo dia 9 de Janeiro,com a exibição do documentário "Música em Pó", de Eduardo Morais, sobre coleccionadores de discos em Portugal. O filme, realizado o ano passado, anda em digressão nacional por várias salas portuguesas e sucede a "Meio Metro de Pedra", documentário sobre o rock português, que também foi exibido no Clube de Cinema de Setúbal.
Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção