Centro dos Reformados e Idosos da Baixa da Banheira - MoitaAssembleia Geral analisa diversos assuntos e adesão ao MURPI

Por Jornal Rostos
CENTRO DOS REFORMADOS E IDOSOS DA BAIXA DA BANHEIRA
INSTITUIÇÃO PARTICULAR DE SOLIDARIEDADE SOCIAL
FUNDADA EM 15-02-1975
CONVOCATÓRIA
Ao abrigo do disposto no Artº. 18º., Nº. 2, Alínea c) dos Estatutos desta Instituição, convoco todos os Associados a estarem presentes no dia 28 de Novembro de 2014, pelas 13:30H, na sede desta Instituição, sita na Rua da Amizade, nº. 73, 2835-180 Baixa da Banheira, a fim de participarem na Assembleia Geral Ordinária, cuja Ordem de Trabalhos é a seguinte:
Ponto 1 - Apreciação e votação do 1º Orçamento Retificativo de 2014
Ponto 2 - Apreciação e Votação do Orçamento e Programa de Ação
para o ano de 2015
Ponto 3 - Apreciação, discussão e votação da Proposta da Direção para a prorrogação do prazo do empréstimo contraído no âmbito da Linha de Crédito II de Apoio à Economia Social
Ponto 4 – Proposta de alteração do art.º 2º dos Estatutos
Ponto 5 - Apreciação, discussão e votação da proposta de adesão ao MURPI – Movimento Unitário dos Reformados, Pensionistas e Idosos
Ponto 6 - Diversos
Se à hora marcada na convocatória, não estiver presente a maioria dos associados com direito a voto, a Assembleia reunirá trinta minutos depois, com qualquer número de presenças.
Baixa da Banheira, 13 de Novembro de 2014
O Presidente da Mesa da Assembleia Geral
Dr. Luís Manuel Coelho Ferreira













