Saltar para o conteúdo
Movimentos

Futebol Clube Barreirense - BarreiroAssembleia Geral analisa Plano de Actividade e Orçamento 2015
. Proposta de remodelação dos Estatutos

A Assembleia Geral do Futebol Clube Barreirense vai reunir no dia 19 de Dezembro, pelas 21h00, na Sede Social, tendo como pontos da ordem de trabalhos o plano de actividade e orçamento para 2015 e deliberar sobre a remodelação integral dos Estatutos do Clube.

2 min de leitura
Futebol Clube Barreirense - Barreiro Assembleia Geral analisa Plano de Actividade e Orçamento 2015 . Proposta de remodelação dos Estatutos

Por Jornal Rostos

FUTEBOL CLUBE BARREIRENSE

Futebol Clube Barreirense
ASSEMBLEIA GERAL

CONVOCATÓRIA

Nos termos da lei e dos estatutos convoco a Assembleia Geral do Futebol Clube Barreirense para reunir, em sessão ordinária, no dia 19 de Dezembro de 2014, pelas 21h00, na Sede Social, sita na Rua do Futebol Clube Barreirense, números 1 a 5, no Barreiro, com a seguinte ordem de trabalhos:

1. Proceder à apreciação, discussão e votação do orçamento das receitas e despesas do Clube para 2015, acompanhado do respectivo plano de actividades;
2. Deliberar sobre a proposta de alteração com a remodelação integral dos Estatutos do Clube

Se à hora fixada não tiver comparecido o número de associados previsto no art. 55º dos Estatutos, a reunião da Assembleia Geral, terá inicio meia hora depois, independentemente do número de associados presentes, nos termos do § único do mesmo artigo.

Nesta reunião da Assembleia Geral, haverá 30 minutos antes da ordem do dia para tratar de quaisquer assuntos com interesse para o Clube, sem que os mesmos sejam, no entanto, susceptíveis de ser votados.

Barreiro, 3 de Dezembro de 2014

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral
Vítor Sérgio de Castro Nunes

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção