Associação dos Diabéticos de Barreiro e MoitaAssembleia Geral aprecia Relatório de Atividades
. Assembleia Eleitoral

Por Jornal Rostos
ADBM - Associação dos Diabéticos de Barreiro e Moita
Assembleia Geral
Convocatória
Fazendo uso da competência que me está atribuída pelas alíneas a) e b) do nº. 2 do Artigo 29º e para dar cumprimento ao estabelecido do nº. 1 e nº 2 do Artigo 30º dos seus Estatutos, convoco todos os Associados Efetivos da A.D.B.M. – Associação dos Diabéticos de Barreiro e Moita, para as Reunião Ordinária Anual da Assembleia Geral e Assembleia Eleitoral para o triénio 2016 a 2018 que se realizará em 30 de janeiro de 2016, com início às 15:00 horas, no Auditório da Freguesia da Verderena, Avenida da Liberdade, 19 – Verderena e no Barreiro e com a seguinte
Ordem de Trabalhos de Assembleia Geral Ordinária
1) Apresentação, discussão e votação do Relatório de Atividades, Contas de Gerência e Parecer do Conselho Fiscal, referentes aos anos de 2013-2014-2015.
2) Apresentação e análise de propostas de atividade e identidade da IPSS/EUP.
3) Assuntos diversos e de interesse para a ADBM.
Ordem de Trabalhos de Assembleia Geral Eleitoral
1) Apresentação de Lista candidata aos Órgãos Sociais da ADBM.
2) Assembleia Eleitoral.
3) Afirmação de resultados eleitorais.
4) Tomada de Posse dos novos Órgãos Sociais da ADBM.
Se à hora marcada para o início desta Reunião não estiverem presentes a maioria dos Sócios Efetivos no pleno gozo dos seus Direitos, esta começará às 15:15 horas com os que estiverem presentes e com plenos poderes estatutários.
Barreiro, 15 de janeiro de 2016
António A. A. Ferreira, Dr.
Vice-Presidente MAG













