Saltar para o conteúdo
Movimentos

Bombeiros Voluntários do Concelho da MoitaAssembleia Geral analisa Plano de Actividades 2016 e Relatório de 2015

A Associação Humanitária Bombeiros Voluntários do Concelho da Moita, vai realizar a sua assembleia geral no próximo dia 31 de Março, pelas 21H00, na ordem de trabalhos o Plano de Actividades para 2016 e Relatório e Contas de 2015.

2 min de leitura
Bombeiros Voluntários do Concelho da Moita Assembleia Geral analisa Plano de Actividades 2016 e Relatório de 2015

Por Jornal Rostos

Associação Humanitária Bombeiros Voluntários do Concelho da Moita

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

C O N V O C A T Ó R I A

Convoco a ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, para o dia 31 de Março de 2016, pelas 21H00 , na Sede da Associação, segundo o Artigo 47º dos Estatutos, com a seguinte:

ORDEM DE TRABALHOS

Ponto 1: Orçamento e Plano de Atividades para o Ano 2016
Ponto 2: Apresentação Relatório e Contas do Exercício/2015

1. A Assembleia-geral não pode deliberar, em primeira convocação, sem a presença de, pelo menos, metade dos associados, podendo deliberar 30 (trinta) minutos depois da hora inicial, com qualquer número de presenças, desde que não inferior a três associados efetivos.( Artº. 49 dos Estatutos )

2. As deliberações da Assembleia-geral são tomadas em observância com o disposto no n.º 3 do artigo 35.º.

N.B – Os sócios deverão estar no pleno gozo dos seus direitos, para isso deverão apresentar o cartão de sócio e a quota referente ao 1º Trimestre de 2016 ( Artº 11º dos Estatutos).

Moita, 2016/03/14

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral
Luis Manuel Oliveira Morgado

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção