Saltar para o conteúdo
Movimentos

Barreiro - II Gala da DiferençaPromover e divulgar as boas-práticas existentes a nível de pessoas com deficiência

A II Gala da Diferença, promovida pela Associação Vem Vencer, vai realizar-se no próximo dia 3 de dezembro, pelas 21h00, no Auditório Municipal Augusto Cabrita, no Barreiro.

1 min de leitura
Barreiro - II Gala da Diferença Promover e divulgar as boas-práticas existentes a nível de pessoas com deficiência

Por Jornal Rostos

Trata-se de uma Gala de Entrega de Prémios de Mérito sendo que estes prémios têm como objetivo promover e divulgar as boas-práticas existentes a nível de pessoas com deficiência, individualidades da comunidade e instituições públicas e privadas, no que diz respeito à inclusão na sociedade de pessoas com deficiência.

Esta Gala, para além da entrega dos prémios, conta com atuações variadas protagonizadas por grupos do Concelho do Barreiro.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção