Núcleo Recreativo e Desportivo Ídolos da Praça - SetúbalApoio financeiro para requalificação da sede

Por Jornal Rostos
O subsídio, no montante de 1715,30 euros, destina-se a financiar as despesas decorrentes da colocação de uma nova cobertura no edifício sede do clube, sito na Avenida Bento de Jesus Caraça, numa área aproximada de 120 metros quadrados.
O objetivo é contribuir para a melhoria das condições de funcionamento, uma vez que se têm verificado infiltrações graves na cobertura atual.
Os trabalhos incluem a remoção das telhas existentes e respetivo entulho, o reforço e tratamento da estrutura, a limpeza e isolamento dos algerozes, a colocação, fixação, acabamentos e remates dos painéis “sandwich” que constituem a nova cobertura e o isolamento e pintura do guarda-fogo.
O Núcleo Recreativo e Desportivo Ídolos da Praça “é reconhecidamente um dinâmico promotor de atividades sociais, físicas e desportivas para a população local, tendo a seu cargo a gestão de instalações desportivas, em que se inclui um campo de futebol de sete, junto da sua sede”, assinala a autarquia.
Fonte - CMS













