Grupo Coral do Montijo«Honra a nossa cultura e a nossa cidade»

Por Jornal Rostos
Coralistas, sócios, amigos e entidades oficiais reuniram-se para abrir as portas da nova casa do Grupo Coral do Montijo. À semelhança da sede anterior, o novo espaço também fica localizado no Centro Cívico do Esteval, mas trata-se de um espaço de maiores dimensões.
O presidente da Câmara Municipal do Montijo, Nuno Canta, a presidente do Grupo Coral do Montijo, Diamantina Balisa, e o Maestro do Grupo, José Balegas, descerraram a placa de inauguração e agradeceram a dedicação e o empenho de todos os coralistas que têm sido essenciais para o sucesso do Grupo.
Em nome da câmara, Nuno Canta deixou uma palavra de gratidão e de orgulho a todos aqueles que fazem parte do Grupo Coral do Montijo, considerando que o Grupo “honra a nossa cultura e a nossa cidade”.
Foram, também, palavras de agradecimento que a presidente do Grupo Coral do Montijo dirigiu a todos os coralistas e ao Maestro José Balegas.
Por último, o Maestro José Balegas relembrou a intensa atividade do Grupo, que em dez anos já fez 200 concertos e agradeceu a dedicação dos coralistas e o apoio incondicional da câmara e da junta de freguesia.
Fonte - CMM













