SETÚBAL - INOVAR AUTISMO – ASSOCIAÇÃO DE CIDADANIA E INCLUSÃOAssembleia Geral na Sociedade de Instrução Musical da Quinta do Anjo em Palmela

Por Jornal Rostos
INOVAR AUTISMO – ASSOCIAÇÃO DE CIDADANIA E INCLUSÃO
CONVOCATÓRIA - Assembleia Geral
De acordo com a alínea c), do Artigo 28.º dos Estatutos da Inovar Autismo - Associação de cidadania e inclusão, convoco a Assembleia Geral da Inovar Autismo, para o próximo dia 18 de novembro de 2017, pelas 15 horas, nas instalações da Sociedade de Instrução Musical da Quinta do Anjo, sita rua Rua João de Deus, 78, Quinta do Anjo, Palmela, com a seguinte ordem de trabalhos:
Ponto 1 - Informações da direção;
Ponto 2 - Recomposição do Conselho Fiscal: designação para o cargo de presidente;
Ponto 3 - Apreciação e votação do programa de ação para o ano 2018;
Ponto 4 - Apreciação e votação do orçamento previsional para o ano 2018 e apresentação do parecer o Conselho Fiscal.
Caso à hora marcada não se encontrem presentes mais de metade dos membros, a Assembleia-Geral terá inicio no mesmo dia e local, pelas 15.30h, conforme determina o Artigo 25.º dos Estatutos da Inovar Autismo.
Setúbal, 25 de outubro de 2017
A Presidente da Mesa da Assembleia Geral
Maria José Sobral













