Saltar para o conteúdo
Movimentos

Barreiro - «Gala da Diferenç@»Promove e divulga as boas-práticas de inclusão

. Hoje dia 1 de dezembro pelas 21h00 no AMAC

A “Gala da Diferenç@” é o ponto de encontro para entrega de Prémios de Mérito e promover e divulgar as boas-práticas quer de pessoas com deficiência, individualidades da comunidade, instituições públicas e privadas, no que diz respeito à inclusão.

1 min de leitura
Barreiro - «Gala da Diferenç@» Promove e divulga as boas-práticas de inclusão

Por Jornal Rostos

A VEM VENCER – Associação de apoio a crianças Idosos e Pessoas com Deficiência, instituiu no Concelho do Barreiro uma Gala intitulada “Gala da Diferenç@”, trata-se de uma Gala de entrega de Prémios de Mérito sendo que estes prémios têm como objetivo promover e divulgar as boas-práticas quer de pessoas com deficiência, individualidades da comunidade, instituições públicas e privadas, no que diz respeito à inclusão.

Esta Gala, para além da entrega dos prémios, conta com atuações variadas protagonizadas por grupos na área da dança e musical do nosso Distrito.

A III Gala da Diferenç@ realiza-se hoje dia 1 de dezembro pelas 21h00 no AMAC-Auditório Municipal Augusto Cabrita – Parque da Cidade/Barreiro.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção