Setúbal - Contrato de comodato com Cruz VermelhaCede imóvel a título gratuito por um período de quatro anos

Por Jornal Rostos
O imóvel permitirá à instituição humanitária transferir-se de instalações localizadas na Bela Vista, as quais se encontram degradadas, para prosseguir as suas atividades de incremento social e promoção da saúde no âmbito do programa municipal Nosso Bairro, Nossa Cidade.
O edifício a ceder pela autarquia, localizado na Avenida da Bela Vista, foi em tempos utilizado pela Associação da Velha Guarda e dos Amigos da CBSS, igualmente no âmbito do um contrato de comodato, o qual é agora revogado, uma vez que o uso cessou há mais de um ano.
O contrato de comodato a celebrar agora cede o imóvel, a título gratuito, à Cruz Vermelha, por um período de quatro anos, com início na data de assinatura.
Fonte - CMS













