Saltar para o conteúdo
Movimentos

Liga dos Amigos do Hospital Distrital do BarreiroAssembleia geral analisa relatório de contas de 2018.

A Liga dos Amigos do Hospital Distrital do Barreiro (C.H.B.M., EPE) vai reunir em Assembleia Geral Ordinária da L.A.H.D.B., no dia 18 de Abril de 2019, Quinta Feira, pelas 15 horas, na sede da Liga dos Amigos do Hospital Distrital do Barreiro, tendo como ponto na ordem de trabalhos a Discussão e aprovação do relatório de contas de 2018.

2 min de leitura
Liga dos Amigos do Hospital Distrital do Barreiro Assembleia geral analisa relatório de contas de 2018.

Por Jornal Rostos

Liga dos Amigos do Hospital Distrital do Barreiro

CONVOCATÓRIA

Convocam-se V. Exas, na qualidade de sócios da Liga dos Amigos do Hospital Distrital do Barreiro (C.H.B.M., EPE) para participar na Assembleia Geral Ordinária da L.A.H.D.B., a realizar no dia 18 de Abril de 2019, Quinta Feira, pelas 15 horas, na sede da Liga dos Amigos do Hospital Distrital do Barreiro.
No caso de não haver quórum, a Assembleia reunirá em segunda convocatória, pelas 15H30, com qualquer número de sócios.

ORDEM DE TRABALHO:

1) Discussão e aprovação do relatório de contas de 2018:
2) Assuntos de interesse geral da LAHDB.

Têm legitimidade para participar na A.G. todos os sócios com a situação regularizada, de acordo com o estipulado nos Estatutos da L.A.H.D.B.

A mesa da Assembleia Geral:
Rosário Gabriela Arroja
(Presidente da Assembleia Geral)

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção